terça-feira, 14 de junho de 2011

POMPOARISMO

O que é

Muito se tem falado na mídia sobre a técnica pompoar de fortalecimento muscular genital. Pensando em você, que talvez ainda não conheça a técnica, resolvi escrever este artigo e disponibilizar alguns exercícios básicos, para que possa sentir a diferença em seu próprio corpo.Ser capaz de ter e proporcionar muito mais prazer, estar protegida contra a temida incontinência urinária é fácil e possível! Porque você sabe, seu canal vaginal pode ser fortalecido através de exercícios específicos, assim como toda a musculatura genital.

É muito fácil começar!

Obedecendo a um programa de exercícios diários, fáceis e prazerosos, executados em sua casa, com todo o conforto, em pouco tempo, você irá transformar a sua capacidade muscular vaginal, conseguindo feitos, que até hoje você pensava ser impossível, ou possível apenas a um número de mulheres privilegiadas. Como se sentir virgem novamente, por exemplo!
Já imaginou o que o seu parceiro irá sentir? Porque é essa a sensação que você irá proporcionar e sempre que quiser! Além de muitas outras delícias...
O mais interessante desse método é que além de estar contribuindo para uma vida sexual ativa saudável e prazerosa, estará também protegendo sua região pélvica, contra os males provenientes do afrouxamento muscular, prolapso uterino, a temida incontinência urinária, repito, a diminuição de quadros inflamatórios constantes etc.
É a saúde de uma parte de nossa anatomia que durante anos ficou relegada a segundo plano e até mesmo foi considerada uma parte sigilosa e que não se devia falar, tocar ou deixar em evidência, porque não era “respeitável”.
Hoje já superamos esse tempo obscuro, e ainda bem tudo isso já pode ser considerado fruto de séculos passados. “Graças a Deus!” Todas as mulheres podem e devem desenvolver essa capacidade.
Além da saúde pélvica já falada, maior disposição para o sexo, orgasmos mais intensos ou múltiplos, tudo isso e muito mais se torna possível à mulher que exercita seus músculos vaginais.
Uma vida sexual satisfatória, plena de prazer para o casal, é um fator importantíssimo de saúde familiar, alguém discorda? Aproveite essa oportunidade de enriquecer sua vida amorosa e experimentar novas e deliciosas sensações. Experimente os exercícios do Pompoar por uma semana e note a diferença, esses exercícios podem ser repetidos por toda a vida, eles fortalecem e ajudam a manter a musculatura genital.
                                                 
                                        APRENDA COMO SE FAZ
1º exercício básico:
Sente-se em uma cadeira (evite as poltronas), sua coluna tem que permanecer ligeiramente inclinada para frente, sem causar desconforto, mãos nos joelhos, pés paralelos. Inspire contraindo os músculos da vagina, como se segurasse algo dentro dela, conte até 30 e relaxe expirando. Repita esse exercício por dez minutos.
2º exercício básico:
Em pé, braços ao longo do corpo, mantenha os pés paralelos e ligeiramente separados. Contraia as nádegas e tente uni-las ao máximo que puder. Conte até dez e relaxe.
3º exercício básico:
Em pé, contraia e relaxe a musculatura da vagina, como se estivesse pulsando, faça esse exercício por dez minutos. Esses são exercícios fáceis, que irão tonificar a musculatura vaginal. Já na primeira semana, você perceberá maior sensibilidade. Continuando os exercícios, sua musculatura se fortalecerá.
4º exercício básico parte1:
Deitada de costas no chão ou em um tapete (observe um que não escorregue) encoste os pés em uma parede contraia o ânus, abdome e vagina.
4º exercício básico parte2:
Mantendo a contração, suba lentamente os pés na parede até erguer o corpo, mantenha a contração anterior, apóie o peso do corpo nos ombros e conte até dez, relaxando a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DO BLOG ..COMENTEM.

FANTASIAS MASCULINAS

FANTASIAS MASCULINAS

SEX SHOP DIVÃ DA LÚCIA

MAIORES DE 18

ORÇAMENTO

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem: